segunda-feira, 15 de setembro de 2014

COMO SE VESTIR BEM?


       Por ser uma pergunta que ouço com muita frequência, resolvi me expressar a respeito de uma maneira sincera e objetiva. Verdadeiramente falando eu não acredito que exista uma fórmula mágica para se vestir bem, afinal temos que nos lembrar que são muitos os estilos e tribos por assim dizer, e que o que é belo para uns não é para outros, o importante mesmo é o que sempre venho dizendo desde o início: (Que você sempre leve em consideração seu estilo e personalidade e não se deixe influenciar  (a não ser no caso de opinião profissional) e que tenha sempre bom senso.)
Existem sim algumas regras básicas que vocês devem levar em conta e que lhes ajudarão a não errar, eu poderia citar várias, no entanto resolvi selecionar as 3 que considero mais importantes e significativas para que não se esqueçam e que possam colocar em prática no dia dia.

Primeiro: Entenda qual o seu tipo de corpo e procure vestir roupas que tenham bom caimento  (nem largo e nem apertado demais) e sim que valorizem seus pontos fortes. E só para constar, você não precisa gastar todo seu salário comprando roupas caras e de grife, você pode se vestir muito bem com roupas mais baratas (porém com qualidade) sabendo apenas escolher as peças certas.

Segundo: Menos é Mais. Esta simples regra básica te ajudará sempre a se vestir bem. Acreditem não tem nada mais brega e over do que homens e claro mulheres que resolvem sair de casa com tudo que acham que tem direito. Por favor procurem escolher o que vocês querem que se destaquem no look e usem o restante apenas como complemento, façam do espelho seu melhor amigo e aliado, vocês dificilmente errarão.

Terceiro: Preste atenção aos pequenos detalhes pois eles fazem toda a diferença tais como:
a) Unhas que devem estar sempre feitas
b) Usar bons perfumes
c) Ter a pele bem cuidada

OBS: Como perceberam as dicas acima são bem simples e servem para todos (mulheres e homens). Tenho certeza que se seguirem as orientações dadas, vocês notarão a diferença, e o principal serão notados pois dificilmente as pessoas a sua volta não perceberão a mudança positiva. De agora em diante não podem mais dizer que não sabem como se vestir adequadamente, só é necessário transformarem a teoria em prática e isso não requer tanta habilidade assim não é mesmo? Mas caso precisem de uma ajudinha, estou a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário