domingo, 24 de agosto de 2014

JARDINEIRAS -Trend Alert 2014



























Seja na infância, nos anos 90, ou em algum momento da sua vida, você com certeza já se rendeu a elas: as famosas jardineiras! Inicialmente ela era uma peça utilitária, usada pelos trabalhadores pra guardarem suas ferramentas, mas como em praticamente todo o vestuário, nós mulheres a transformamos em mais uma peça chave do nosso guarda roupa. Elas aparecem em versão shorts, ou calça, e nessea temporada primavera/verão 2015, só vai dar elas! E nada como uma jardineira super despojada pra dar aquele ar de jovialidade. Todo mundo perde, pelo menos uns 5 aninhos, não é? rs! Ela aparece em várias lavagens de jeans, porém, pra quem quer um toque de sofisticação, tecidos finos e nobres também vão fazer parte do repertório.

Mas voltando as tradicionais e clássicas jardineiras em jeans, algumas dicas importantes devem ser levadas em conta para deixar a peça fashion e atual.
Em primeiro lugar, sugiro que a peça tenha um corte sequinho ou reto. Você pode usar com camisetas ou regatas, mas tente combinar com blusas delicadas ou camisas de seda se quiser ficar um pouco mais sofisticada. Uma blusa transparente, inteira de renda, por exemplo, cria um contraponto interessante entre uma peça extremamente delicada com outra mais “rústica”. Os acessórios também são fundamentais para transformar a produção. Sandálias de salto, scarpins, sapatilhas e slippers dão leveza ao look. Truques como a barra dobradinha. super combinada com uma sandália de salto alto, além de ajudar a alongar a silhueta e passar uma mensagem bem casual chique.
Enfim... dá sim para usar e abusar das jardineiras nesta temporada. Eu já escolhi a minha queridinha da estação. A seguir mais algumas inspirações para vc!




























































Dia desses vi no programa da Eliana uma transformação de uma calça jeans em uma jardineira curta que achei muito legal. No vídeo à seguir vc confere o tutorial passo a passo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário