segunda-feira, 14 de julho de 2014

EDITORIAL DE MODA - Sem Photoshop


Com o abuso do Photoshop em tantas capas de revistas, de tempos em tempos alguma publicação resolve lançar uma edição livre da ferramenta. Já vi várias top models na mesma linha em um recheio da Harper’s Bazaar e uma Marie Claire inteirinha sem nenhum tracinho do programa de edição de imagens, e achei todas naturalmente perfeitas. Agora foi a vez da revista de beleza Allure entrar nesta onda. A escolhida para o projeto foi a Rachel McAdams, que aparece usando uma maquiagem bem levinha e natural na capa da edição de agosto da publicação, sem photoshop. Com o cabelo cacheado e de vestido Valentino, Adams mostrou que não precisa de photoshop para ser linda – muito pelo contrário!
Outra que tbm tem dado o que falar, é Vanessa Hudgens que posou para a marca jovem Bongo tbm completamente sem retoques nas fotos de sua nova campanha, de outono/inverno 2014-15. Segundo a marca, o objetivo é inspirar meninas a se sentirem confiantes e orgulhosas de quem são. A ação teve total apoio da atriz. “É importante lembrar que a beleza brilha de dentro, e estou muito orgulhosa que a Bongo escolheu mandar uma mensagem positiva em sua nova campanha”, disse.


Eu particularmente gosto muito de fotos naturais, que expressam a essência da pessoa. Alguns retoques e ajustes podem sim agregar muito a imagem, afinal a tecnologia está aí para isso mesmo, mas sem exageros né gente? Please! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário