domingo, 27 de julho de 2014

COLUNA REVISTA EVIDÊNCIA JULHO/14


Com a infinidade de tendências disponíveis, é sempre bom saber quais aquelas que vale a pena investir não só por sua versatilidade, mas por serem consideradas clássicas, e que nunca saem de moda.
A seguir você confere uma lista das 5 que considero must have, e que vale muito a pena você investir na próxima vez que sair para fazer suas comprinhas...anota aí!























A moda está sempre muito ligada com o que há de mais atual no mundo, mas ultimamente ficou bem mais fácil perceber que algumas tendências têm o poder de ir e vir com mais  frequência. Acabamos de entrar no inverno, e a temporada de liquidações já começou em todo o país. Agora é hora de aproveitar para escolher peças curingas e atemporais para compor os looks da próxima estação primavera.


ANIMAL PRINT
 
A estampa animal print, já é um clássico na moda. Onça, zebra e leopardo aparecem nas roupas e acessórios em qualquer estação. Este tipo de desenho ou estampa, faz parte do vestuário há muito tempo, na verdade desde os primórdios, já que a pele dos animais foi o primeiro tecido usado para cobrir o corpo humano. Pode investir sem medo!

                              PRETO & BRANCO   


Não adianta, as duas cores são mesmo as mais clássicas e curingas no armário de qualquer pessoa. Elas combinam uma com a outra e ficam bem em qualquer corpo. Você pode usar esta tendência misturada ou optar por looks total white ou completamente preto. Com estes tons, dá para criar diferentes estilos.


FLORAL


Flores são sempre bem-vindas de qualquer maneira, seja para enfeitar e perfumar a casa ou para incrementar o look. Grandes ou pequenas, não importa, elas são democráticas, basta saber como usar. Típicas das coleções da primavera, a estampa floral foi repaginada com a intenção de ter também a cara do inverno. As flores misturadas ao fundo escuro, imprimem um ar chique as roupas. O ideal é combinar com peças lisas para equilibrar o look, mas  se você for uma expert em moda, dê seu toque de fashionista, e aposte em um mix de estampas.



XADREZ


As padronagens e as cores disponíveis são muitas. No radar das mais fashionistas, o xadrez além de clássico, é super versátil. Considerado uma estampa tipicamente invernal, em tecidos mais fluidos ou estruturados, pode e deve ser usado tbm nas estações mais quentes do ano.



HIPPIE CHIC


Pode ter o nome de folk, gipsy, boho ou hippie chic, tanto faz, o fato é que as peças que compõem este estilo tais como batas, saias longas, franjas, crochê, estampas tie-dye, étnicas e arabescos, se tornaram trend e ficam lindas tanto no inverno como no verão.

Resumindo: Essas são só algumas das tendências que podemos afirmar que vieram mesmo para ficar, e que já estão estabelecidas no mundo da moda como referências no momento de vestir. Você pode não gostar de todas, mas há certamente uma delas que vai ser perfeita para você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário