sábado, 15 de fevereiro de 2014

BODY/MAIÔ - Trend 2014!

Manga curta ou longa, tanto faz, o fatoé que depois de uma boa temporada na geladeira, o body voltou contudo e promete ser uma sensação neste ano de 2014.
Nos anos 80 mais conhecido como collant, ele se tornou um ícone e permaneceu entre idas e vindas até final dos anos 90. Há uns 2 anos mais ou menos, grifes como Lança Perfume, Moikana, entre outras, apostaram no body como tendência, e de fato foi bem aceito pelas mais fashionistas, mas não caiu no gosto da maioria. Agora parece ser o momento dele, principalmente depois que a Claudinha Leite apareceu com seu body preto de babado no The Voice, a procura aumentou vertiginosamente e voilá, acabou virando mania nacional.




















São várias as opções disponíveis, tanto em modelagem, cores, estampas, e material, como o neoprene por exemplo. No entanto o importante e que vale ser lembrado, é que o body não é exatamente uma daquelas peças democráticas e que funciona pra todo mundo.
Pra segurar o look, é necessário estar com tudo em cima, barriga e gordurinhas zero, então meninas, por favor tenham critério na hora de o elegerem a mais nova aquisição da temporada ok.
Para se inspirarem, e se decidirem se ele combina ou não com seu estilo, separei alguns looks que amei.




































Mesmo sendo uma peça super casual, com a produção certa, o boy passeia muito bem em eventos e ocasiões mais formais.



























Eu super aprovei a volta do body repaginado...e como já fui adepta do estilo no passado, devo sim aderir a esta moda, e você...bora de body ou não?

Um comentário: