domingo, 24 de novembro de 2013

ESTILO BOHO ou HIPPIE CHIC




























Este é o estilo adotado pela personagem Paloma de Amor à Vida, no começo da novela, conforme já mostrei Aqui. Um estilo que na verdade muito me agrada e que faz parte do meu guarda roupa. O boho chic ou Bohemian look chic, nada mais é do que um mix de influências dos famosos hippies dos anos 70, com o folk, o boêmio e o étnico, que desde o verão passado vem invadindo e ganhando espaço no mundo fashion, e inevitavelmente conquistando muitas adeptas.

As peças que compõem o estilo boho chic, geralmente são alegres e vibrantes, como batas leves, coletes, amarrações, franjas, saias e vestidos longos, mangas cheias, pantalonas, calças de boca larga (flare), botas texanas, bijus artesanais grandes e chamativas entre outras.
O melhor desse estilo é que além da possibilidade de montar looks confortáveis, elegantes e perfeitos para o dia a dia, você ainda passará a impressão de que é uma pessoa totalmente despretensiosa e feliz, bem no estilo paz e amor mesmo, como por exemplo a atriz Sienna Miller que é considerada ícone do estilo e seus looks despojados já inspiraram editoriais e street style, em todo o mundo.


Para aderir a este estilo você não precisa sair por aí comprando desvairadamente roupas novas, basta acrescentar peças com pegada étnica, que já falamos AQUI .
O Boho é um estilo que não sofre pressão da moda, é democrático e é ideal para as meninas com personalidade criativa e que são despojadas por natureza.




Para finalizar um sonzinho da Kesha que ama o estilo e o representa muito bem Neste Vídeo.


Um comentário:

  1. Olá...
    Adorei o seu post e o blog....
    Adorei conhecer mais sobre esse estilo.
    Estou seguindo o seu blog....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir