domingo, 27 de outubro de 2013

JEANS MANCHADO-Tá na Moda!





























Eles foram destaque nos anos de 1990, e agora ressurgem repaginados e super descolados. Diversas celebridades já aderiram ao modelito e estão desfilando os seus jeans manchados para cima e para baixo, como Victoria Beckhan, Nicole Ritchie a top Bruna Tenório. Mas, saiba que você não precisa gastar horrores comprando esse modelo tão cobiçado, até pq não dá para saber até qdo esta onda vai durar. Você pode usar a criatividade e  transformar uma calça que você não usa à algum tempo, em um super jeans manchado.
Você vai precisar do seguinte:
calça jeans, 1 garrafa de cândida, 2 frascos de água oxigenada volume 30, 1 balde, 1 litro de água, 1 luva, 1 esponja e 1 lixa de parede número 120.
PASSO A PASSO  
O primeiro passo é mergulhar a esponja na água sanitária, retire o excesso e deixe a uma distância de 30 cm da calça, esprema a esponja e deixe as gotinhas caírem aleatoriamente, mas lembre-se que as manchas precisam ter harmonia entre si, para isso é preciso que você enxergue o desenho que os pingos estão formando.
Segundo passo é pressionar a esponja sobre as gotas de caíram na calça, pois assim a peça sugará mais o produto e as manchas ficarão mais definidas e maiores.
Terceiro passo é usar aquela lixa pedida no inicio para ralar a calça nos bolsos, coxas e barras, pois essa aparência detonada combina com as manchas.
O próximo passo é misturar em um balde dois frascos de água oxigenada em um litro de água. Coloque a calça dentro dessa mistura e deixe por cerca de seis horas. Depois disso, lave na máquina. E pronto você já terá o jeans mais cobiçado do momento, gastando pouquíssimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário