quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ESTILO-COMO CONQUISTAR O SEU!


Estilo ou Style, você com certeza já se cansou de ouvir essas palavras por aí. Aliás, elas tem sido tão usadas que até já viraram clichê. Mas é incrível como ao bater o olho em certas pessoas você percebe de cara quem tem e quem não tem. Mais do que uma maneira de se vestir, ter estilo é uma questão de personalidade que vai sendo moldada no decorrer da vida. Justamente pensando neste auto conhecimento, separei 5 regrinhas que com certeza irão lhe ajudar a conquistar o seu estilo ou marca pessoal.

1) Roupa é confiança
Você se sente seguro com as roupas que usa? Não adianta seguir tendências se elas não combinam com seu jeito. Dê prioridade para as grifes capazes de fazer você se sentir bem ao andar com elas.

2) Vista-se como quem você quer ser
Seu objetivo é ser promovido no escritório? Então use roupas que você usaria se já tivesse neste posto. Seu estilo deve sempre refletir seus desejos.

3) Ícones de estilo
Preste atenção em como atores, músicos e outras celebridades se vestem. Descubra quais deles são mais parecidos com o seu estilo e pesquise o que eles costumam usar, quais marcas gostam, que acessórios sempre carregam. Inspire-se nessas respostas para se vestir (desde que isso não vá contra a primeira regra).

4) Explore suas medidas
Você é alta? Baixa? Gordinha? Dependendo do seu corpo, existem roupas que tornarão você alguém bem-vestida e outras capazes de causar um belo estrago no seu estilo. Aprenda a tirar proveito de seu corpo na hora de se vestir. 

5) Invista em seu guarda-roupa
O segredo aqui é sempre ter aquela peça coringa para fazer uma boa combinação. Divida-as entre peças básicas, impactantes, da moda e acessórios. Se alguma estiver faltando, anote e aproveite para comprar em vez de gastar dinheiro em roupas que você não precisa numa liquidação.

Eu sempre digo que não tem coisa melhor do que se descobrir e se permitir mudanças, então aproveite as dicas e bora lá dar uma repaginada na vida menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário