segunda-feira, 12 de agosto de 2013

COLUNA REVISTA EVIDÊNCIA DE AGOSTO

























Sessão Moda & Estilo






O inverno ainda não terminou, e as vitrines já estão recheadas de roupas e acessórios da nova coleção Primavera/Verão 2014. As tendências apresentadas nos desfiles pelo Brasil à fora foram muitas, mas como não dá para mencionar todas nesta matéria, bora conferir as que considero mais relevantes:
                                 
         P&B           

























A combinação do preto e branco é um clássico que na verdade nunca saiu de moda, mas desde esta estação com a invasão das listras P&B, essa tendência ganhou destaque, e deve chegar com força total nesta coleção primavera/verão, seja em cores lisas ou em estampas diversas.


CONJUNTINHOS
Eles serão considerados peças chaves nesta estação, seja em macacões, calças curtas, shorts, saias, túnicas e blazers.

TRANSPARÊNCIAS
A pele à mostra já vem de algumas estações, mas na próxima ela estará bem mais evidente conforme apresentado nos desfiles, seja em detalhes de tecidos como a organza em meio às peças, ou em recortes vazados. Vale lembrar que nem tudo que vemos na passarela é usável, e bom critério é sempre a melhor pedida.


BABADOS & ROMANTISMO


Para quem gosta de aplicações, os babados chegam fortes, tanto nas blusas quanto nas saias, nas barras, nas golas, em todo o comprimento… Os babados são o detalhe da vez e aparecem em peças dos mais variados estilos – combinados ou não com transparências, assimetrias e, claro, aplicados ao vestido que é vedete da temporada.


ÉTNICO
Em evidência já à algumas temporadas, neste Verão 2014 o Boho Chic, que é uma mistura dos estilos Hippie, Boêmio, Étnico e Folk, estará presente nos bordado, pedrarias e estampas super coloridas, tanto nas roupas como nos acessórios em geral.

Resumindo: As propostas são de fato muitas, inclusive na cartela de cores que é bem vasta, sendo o pink, os azuis, verdes, amarelos e laranjas, as cores de maior expressão. Enfim, seja qual for a sua escolha dentre tantas opções disponíveis, a minha dica é a mesma de sempre: Independente da moda, só invista naquilo que realmente te favoreça, e tenha sempre em mente que Ser é muito mais importante do que Ter!

OBS: Caso queira saber mais detalhadamente quais as principais tendências para o próximo verão, é só clicar AQUI.


3 comentários:

  1. Estava apostando em muita renda colorida neste verão.
    Será que vai vir?
    Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm vi muita renda Andréia, mas não sei se elas irão cair no gosto da maioria, tenho a impressão de que elas irão mesmo se destacar em aplicações e detalhes nas roupas, vamos aguardar! abraço.

      Excluir
  2. Eh!!!! Vi mesmo renda aplicada.
    Ah!!! Adquiri um vestido longo preto com barrado em listras em P&B.
    Bati o olho vesti, deu uma alongada, disfarçou as imperfeiçoes rrsss comprei.
    Andréia

    ResponderExcluir