segunda-feira, 8 de julho de 2013

DESTROYED JEANS-Hit do Momento!


















No meu último post, falei que existe um modelo ideal de calça para todas as silhuetas, que caso não tenha visto, pode conferir AQUI.  Pois bem, eis que independente do modelo, a tão comentada Destroyed (que nada mais é do que a famosa calça rasgada usada no começo dos anos 2000), surge com tudo nesta temporada outono/inverno 2013, e se você como muitas está super interessada nesta moda, pode ficar despreocupada pois elas vão continuar muito forte na próxima coleção primavera/verão também. Encontrada nas mais variadas lavagens e cores de jeans a destroyed, garante um look despojado e moderninho e um visual super fashion se combinado com salto alto e peças mais sofisticadas. 
Caso você ainda não tenha encontrado o modelo ideal de destroyed, ou não tem certeza se vale o investimento, então uma super dica que vale muito a pena, é customizar aquela calça antiguinha, mas que você ama, e deixá-la super atual, é só seguir o tutorial à seguir:

Você vai precisar de:
- 1 Calça jeans
-  1 Tesoura
-  1 Suporte para desfiar (papelão)
-  1 Garfo

 Passo a Passo:

1-  Já com o jeans vestido e em pé, para ter uma noção melhor e deixar o corte bem retinho, dê o primeiro “pic” com a tesoura. Não tem segredo, é só fazer um corte na horizontal.
OBS: Caso não queira vestir o jeans, basta colocar uma garrafa pet dentro de cada perna e fazer o mesmo processo.
2 e 3 - Repita os cortes paralelamente até onde desejar e faça o mesmo processo na outra perna. Não se preocupe muito com a distância, eles não precisam ficar iguaizinhos. Só procure fazer o corte bem reto para facilitar na hora de desfiar. Eu, particularmente gosto do jeans bem detonado, então fiz cortes de ponta a ponta!
4 - Só passando as mãos os fios já vão se desfazendo e criando um efeito super legal!
5 e 6 - Agora é hora de desfiar mesmo! Com a calça fora do corpo use o papelão de apoio por dentro da perna e com o garfo vá desfiando, e puxando as linhas que formam o jeans. Faça nas duas extremidades do corte (de baixo e de cima) e nas duas pernas.
Pronto! Agora você tem sua calça destroyed, é só montar os looks e arrasar!!
Fonte de matéria: decoresaltoalto.com

OBS: Uma super dica pra você que quer aderir, mas não gosta de deixar a perna à mostra, é colocar uma legging por baixo, além de se expor menos, variando a cor, você ainda deixa o look mais colorido e animado.

 




 
 

Várias famosas já aderiram e já foram clicadas usando as suas, como por exemplo a fashionista Kim Kardashian.

Com todas as variedades e opções, é só escolher a peça que melhor combina com seu estilo, eu já usei e vou aderir com certeza, mas prefiro os modelos menos ¨detonados¨, e você gosta ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário