segunda-feira, 24 de junho de 2013

COLETE DE PELO FAKE-SUPER TREND!


Com a chegada do inverno e as temperaturas caindo, os casacos e coletes de pelo fake, super em alta nesta temporada, são uma ótima pedida. Com uma pegada étnica, meio boho chic, eu particularmente amooooo, pois essas peças trazem bossa ao look, mas é importantíssimo se atentar ao equilíbrio, já que devido ao volume tendem a engordar. Outras dicas tbm são válidas, como por exemplo:
* Evite tecidos ou estampas que briguem pela atenção com a peça. 
* O ideal é usar com a calça cigarrete ou outra peça mais sequinha para um perfeito equilíbrio, mas se for mais despojada, dá para brincar com a calça flare ou bermudinhas mais larguinhas tbm.
* Quem tem o corpo em formato pera –  com quadris mais largos que os ombros – não só pode como deve, pois o colete é ótimo para equilibrar as medidas, já que os pelos criam volume na parte de cima e o corpo fica mais harmônico.
* Por baixo da peça, camisetas de malha, camisas e regatas básicas são as melhores opções. Prefira as cores neutras, sem muita textura.



Fonte de Matéria: Carlota Costa 

Seja liso ou estampado curto ou longo, os coletes são lindos. Eu sou super adepta e super recomendo, desde que seja fake hein gente, por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário