terça-feira, 7 de maio de 2013

SOBREPOSIÇÃO-Truque Fashion!

























Não é de hoje que venho chamando a atenção para essas chamadas terceiras peças que a maioria das mulheres possuem em seu guarda roupa e muitas vezes não sabem exatamente como usar. As sobreposições não são novidade no mundo da moda, mais do que um truque fashion, é uma forma de variar ou transformar completamente vários looks. Aliás, a mistura de peças sobrepostas, também conhecida como ¨efeito cebola¨, resiste há muito tempo e é bem-vinda em qualquer estação, principalmente agora no Outono/Inverno.

Como Usar Sobreposição?

1- A primeira dica, é a mesma de sempre (Experimentar). Vá para frente do espelho, misture daqui, combine dali e veja se gosta do resultado.
2- Fique atenta, pois as cores precisam estar em harmonia. Aproveite a cartela de cores da estação para fazer misturas clássicas e inusitadas, como o Burgundy e o Vermelho, o Azul Klein e o Amarelo Honey por exemplo.
3- Misturar texturas e tecidos diferentes também vale. A sobreposição de tecidos leves com outros mais pesados, incluir transparências e rendas no look também são opções bem divertidas.

Resumindo: O uso de sobreposições dá muita versatilidade para as roupas. Aproveite a tendência e resgate aquelas peças esquecidas no armário, você vai se surpreender como elas podem ganhar cara nova se misturadas com outras.

OBS: O cardigan é uma excelente opção qdo falamos em terceira peça, confira mais AQUI.

Vejam a seguir algumas sugestões de looks para se inspirarem:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário