quinta-feira, 4 de abril de 2013

CUSTOMIZAÇÃO DE SAPATOS-Faça o Seu


Se você como eu é uma apaixonada por sapatos, vai amar esta dica. Todos os dias aparecem na rede diversos modelos de sapatos deslumbrantes que ficamos babando, mas que dificilmente encontramos no dia a dia para comprar. Esse modelo acima, é da Miu Miu, (Grupo Prada) uma grife Italiana que é sinônimo de luxo e status, e que custa apenas alguns milhares de dólares, ou seja, inacessível para a maioria de nós. Mas calma, dá para ter um bem parecido, apenas customizando o salto de algum sapato que você já tenha em casa. Preste atenção no passo a passo que peguei no site Dicas de Mulher, e faça você mesma o seu.

 Passo-a-passo do salto Miu Miu
  • Para começar, escolha um par de sapatos de salto que seja básico, bonito e confortável e que possibilite a colagem dos cristais.
  • Você vai precisar também de pedras de strass de diferentes cores, formatos e tamanhos, de acordo com sua preferência; cola própria para tecido; um alicate com ponta e uma pinça.
  • Abra as hastes dos cristais usando o alicate e retire as pedras de dentro da peça metálica.
  • Coloque a cola em um recipiente e, com a pinça, segure as pedras e passe na cola.
  • Ainda com a pinça, leve a pedra até o sapato e vá colando da forma que preferir. Vale usar e abusar da criatividade.
  • Finalize colocando os strass menores nos espaços vazios, para que tudo fique preenchido.
Veja as fotos abaixo que ilustram o cada passo do tutorial.

Não sei vocês, mas gostei mais desta open boot customizada do que da sandália original. Isso mostra que bastando um pouco de criatividade, você consegue resultados incríveis, e o mais legal de tudo, é que no final do processo, você acaba conquistando um sapato totalmente personalizado e exclusivo. Eu pretendo customizar um coturno preto que tenho à  anos, aplicando tachas para deixá-lo mais no estilo biker, qdo estiver pronto, prometo que posto o antes e depois para vocês avaliarem e se inspirarem ok!


Nenhum comentário:

Postar um comentário