segunda-feira, 18 de março de 2013

ESMALTES OUTONO/INVERNO 2013
























Pois é meninas, verão a todo vapor e as as empresas especializadas em esmaltes já começaram a lançar suas coleções outono/inverno 2013, juntamente com o setor da moda. Aliás é exatamente esse o tema escolhido pela Risqué, a primeira das marcas populares a apresentar sua nova coleção. Intitulada, Brasil por Risqué Moda, a nova linha usa como inspiração o trabalho de estilistas renomados, numa  mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional.

 São 6 cores sofisticadas e com a cara do outono/inverno, à saber:
* Casaqueto de Retalho -  Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos. 
* Echarpe de Crochê -  Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção. 
* Sapatilha de Miçanga -  Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual. 
* Maxi Bolsa de Palha – It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante. 
* Pantalona de Chita -  A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido. 
* Babado de Gala  Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.                                                                                                                                                                                                                                                                  
Eles já estão disponíveis nas lojas especializadas e o Preço Sugerido e de: R$ 3,10.                          Esses esmaltes são só as primeiras amostras do que vem por aí e apesar de não serem exatamente novidades, as cores clássicas e elegantes combinam muito com a  nova estação e com certeza serão boas apostas. Eu particularmente gostei muito do Casaqueto de retalho e da Sapatilha de Miçanga, e você quais os seus preferidos?                                                                                                                                                                                                                                                                         
OBS: Eu não podia deixar de mencionar um sistema implantado pela Risqué que achei super válido. A marca instalou na unidade da Ikesaki Liberdade/SP um coletor de esmaltes, ou seja, ao invés de você jogar no lixo comum, é só você colocar no coletor que os esmaltes usados ou vidrinhos velhos irão para o lugar certo. O projeto “Risqué Sustentabilidade em Nome da Moda” tem estimativa na fase de implantação do projeto, de cerca de 150 kg de embalagens de esmaltes coletadas por mês.        

Espero que essa idéia pegue mesmo, e que outras marcas também invistam. Quem sabe em um futuro não muito distante teremos pelo menos um coletor desses em toda cidade, em cada perfumaria, vamos aguardar!

OBS: Confira mais novidades em esmates da coleção Outono/Inverno 2013 clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário