sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

VESTIDOS DE PRINCESAS DA DISNEY 2013

























Depois do sucesso que foi a coleção do ano passado que mostrei AQUI, mais uma vez as princesas da Disney ganharam interpretações de vestidos de noivas. A coleção 2013 da grife Alfred Angelo acaba de ser apresentada, com modelos inspirados pelas personagens mais icônicas Cinderela, Aurora (de A Bela Adormecida), Bela (de A Bela e a Fera), Ariel (de A Pequena Sereia), Jasmine (de Aladin) e Branca de Neve, além de mocinhas mais recentes, como Rapunzel (de Enrolados) e Tiana (de A Princesa e o Sapo).
Afinal, qual noiva que não quer se sentir como uma princesa de contos de fadas no seu grande dia? Os vestidos são super românticos, em tecidos como tule, organza, tafetá e renda, e muitos ganham aplicações de fitas e/ou cristais. As peças são vendidas nos Estados Unidos e Canadá por valores que vão de 599 a 1.199 dólares e também estão disponíveis em tamanhos plus size.
O vestido acima é da Princesa Ariel, os demais você confere a seguir:

Cinderela

Um das personagens mais icônicas dos desenhos da Disney, Cinderela ganhou um modelo tomara que caia com cristais aplicados na cintura e aplicações de renda o longo da saia volumosa.


Branca de Neve

Para traduzir a inocência de Branca de Neve, o modelo proposto pelo estilista é também é tomara que caia, mas tem pregas no busto e faixa de cetim rosé na cintura com flor de organza. Leve e gracioso.

















































Aurora

Cabelos longos e louros caracterizam a princesa que caiu no sono e só acordou com um beijo de seu príncipe. Se casasse em 2013, pelo menos segundo Alfred Angelo, Aurora usaria um modelo tomara que caia com saia com volume localizado na altura dos quadris e corset bordados de pérolas.


Jasmine

A esposa de Aladin tem vestido em silhueta “A” e decote tomara que caia em formato de coração todo rebordado cm cristais, pérolas e canutilhos. Digno do luxo das arábias!

 

Bela

Assim que o feitiço foi quebrado, Bela vê que sua amada Fera na verdade trata-se de um príncipe amaldiçoado. Tomara que caia rebordado e saia com pregas específicas são as apostas de seu vestido de casamento, que seguem as mesmas propostas do icônico traje amarelo que usa no desenho.

















































Tiana

Mocinha de A Princesa e o Sapo, Tiana tem vestido com saia de babados esvoaçantes e aplicações.

  

Rapunzel

A mais nova princesa da Disney, personagem do filme Enrolados, também ganhou seu modelo de vestido de casamento. O tecido eleito é a organza, que contempla uma peça com pregas laterais e cristais espalhados ao longo do corpo.

 
Confira o desfile a seguir que foi um sucesso!


Os meus preferidos são os da Cinderela e o da Jasmine, e você qual gostou mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário