terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ESTILO BLAKE LIVELY DE SER!

Ela é uma das celebridades mais estilosas de Hollywood. Em qualquer evento ela é sempre uma das mais aguardadas pelos fotógrafos que não querem perder nenhum detalhe dos seus looks incríveis. Apesar de ter se tornado uma It Girl, e já ter sido considerada uma das 100 pessoas mais influentes no mundo pela revista Times, acredite nem sempre foi assim.
No começo da carreira, Blake chegou a ir de jeans rasgado e barriga de fora em um red carpet! Mas aos poucos ela foi ficando sofisticada, tanto por conta de sua personagem Serena, de Gossip Girl, que além de ser uma menina rica, deixava todas com inveja de seu estilo, como principalmente por adotar a ajuda de um personal stylist.
Rendas e transparências são itens quase que obrigatórios do guarda roupa da atriz. Peças com modelagens mais ajustadas ao corpo e decotes também não podem faltar! Afinal de contas, a atriz é musa de Karl Lagerfeld, diretor-criativo da maison Chanel, garota-propaganda do perfume Gucci Première e ainda tem um sapato com o seu nome criado por ninguém menos que Christian Louboutin, não tem como não ter estilo, né?

 A seguir acompanhe sua evolução fashionista desde 2007:

Fonte de matéria: Gloss

OBS: Blake Lively e Ryan Reynolds subiram ao altar secretamente em setembro e a imprensa não foi autorizada a registrar o evento, logo não temos a imagem do vestido que ela usou na cerimônia, porém sabe-se que era de tulê de seda com bordados em cristais da Marchesa, mesma grife que confeccionou os vestidos das daminhas de honra, e sapatos Christian Louboutin, amigo pessoal da atriz. O noivo, por sua vez, usou um terno Burberry e as alianças dos famosos foram confecionadas na Lorraine Schwartz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário