segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

COLUNA REVISTA EVIDÊNCIA DE JANEIRO


A seguir vocês poderão conferir na íntegra a matéria que escrevi para a minha coluna de Moda & Estilo da Revista Evidência, confirmando uma super tendência para este ano de 2013, que é o Verde Esmeralda.

Sessão Moda & Estilo

VERDE ESMERALDA – TREND ALERT 2013! 

Já estamos em 2013, verão à todo vapor e muitas tendências já estão pipocando pelo mundo da moda. Uma delas é a cor que foi eleita mês passado pela Pantone Colour Institute, fornecedora de padrões de cores para empresas de moda e design, como a tonalidade destaque do ano de 2013. 




É a cor mais abundante existente na natureza, e por isso o olho humano enxerga o verde mais do que qualquer outra cor”, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva do instituto Pantone, em entrevista ao jornal britânico The Telegraph. Ela também afirma que a tonalidade inspirada na esmeralda, por ser forte e universalmente atrativa, e transita facilmente tanto pela moda como em decoração de interiores.
Esse tom já apareceu nas passarelas da Gucci, Giambattista Valli, Sportmax, Valentino, Dolce & Gabbana e Marni, e tem sido vista em várias celebridades, inclusive no Red Carpet. 



Certamente, um tom para quem esbanja personalidade, e o melhor, super democrática, pois fica lindo nas morenas, deslumbrante nas loiras, fabuloso nas ruivas, e incrivelmente fashion nos meninos. Enfim não há limites para essa cor linda e vibrante, seja em destaque ou só em um pequeno detalhe.

Se você ainda tem dúvidas sobre se vai ou não investir neste tom, saiba que apesar de ser marcante, a cor inspira paz, esperança, harmonia, bem estar, e fortuna, segundo entendidos, e  definitivamente não há cor mais brasileiríssima do que essa, afinal é a cor da nossa bandeira não é mesmo?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário