quarta-feira, 28 de novembro de 2012

NÓ NA CAMISA-Truque Fashion que Pegou!


 

Eternizada pela atriz francesa Brigitte Bardot, ícone da beleza e da moda nos anos 50 e 60, (saiba mais sobre ela clicando AQUI), o nózinho na camisa dá um toque retrô e fashion ao look. Essa moda também foi muito vista e usada nos anos 80 e 90 com o objetivo deixar o look mais descontraído. Mas hoje para manter o ar despojado, porém com estilo é necessário que você se atente as seguintes dicas:

1- Se a calça for comprida demais, o ideal é deixar alguma pele à mostra, seja no decote ou na barriga, pois esse truque equilibra as proporções e trás charme a produção.

 nó na camisa

2- Se quiser quebrar a casualidade e dar uma sofisticada no look, basta adcionar um belo blazer de verão.

 nó na camisa

3- No Look All Jeans, onde tanto a camisa qto a calça são do mesmo material, o truquezinho do nó, trás um ar mais contemporâneo ao look, e fica ainda mais interessante ainda se os maxi acessórios forem adicionados a produção.

camisa amarrada

4- A camisa amarrada também pode ser associada à produções mais clássicas, mas neste caso para não perder a caracterização do estilo, o importante é prestar atenção as proporções, barriga à mostra nem pensar.

camisa amarrada 

Outras Produções legais para se Inspirarem:

 
Eu gosto muito de camisas, tanto que foi uma das primeiras matérias que fiz AQUI no Blog, são muito versáteis, atemporais e passeiam em várias ocasiões permitindo inúmeras produções. O truquezinho do nó já uso a muito tempo e gosto bastante, e você pretende se amarrar também nesta moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário