segunda-feira, 12 de novembro de 2012

GUARDA ROUPA DE DIVA!!!

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, de fato é verdade, o closet acima é sem dúvida o sonho de 10 entre 10 mulheres, mas o assunto hoje nada tem a ver com organização pois já falamos disso AQUI, e sim sobre uma super tendência que está fazendo a cabeça de muitas famosas e fashionistas do mundo. Trata-se das modelagens que se tornaram clássicas e foram imortalizadas pelas gdes divas de Hollywood nas décadas de 40 e 50. Difícil falarmos dessa época e não nos lembrarmos da elegância de Audrey Hepburn e da sensualidade de Marylin Monroe por exemplo, mas a questão aqui é: Como posso me vestir como uma Diva Moderna?
Atualmente ninguém representa melhor este estilo do que Dita Von Teese, que pra quem não conhece é a dançarina de burlesque mais famosa do mundo, e que segue a risca todos os elementos cultivados por esta geração de mulheres ultra femininas e invejadas. Se você é uma apreciadora do estilo como eu, vai amar as sugestões à seguir:



































Casacos: Os casacos podem fazer as vezes de vestidos. Sempre compridos, os modelos em questão são abaixo dos joelhos e têm a cintura marcada.



































Vermelho: Se garotas comuns não conseguem sair de vermelho da cabeça aos pés, as divas conseguem. Sim, vai chamar a atenção e este é o propósito!



































Longos: As divas podem ser as mais clássicas da noite, mas com certeza serão também as mais sensuais. Em cores lisas que não fogem dos clarinhos, metálicos e preto os modelos mais usados são justos e decotados.


































Boudoir: Por ser uma personalidade que explora a sensualidade, Dita adota elementos e detalhes boudoir em suas roupas, como o corpete.


































Preto: Como todas as garotas, as divas também amam um pretinho, seja na festa ou no dia a dia. Até mesmo o modelo mais simples e básico pode te deixar elegante com as proporções certas. Comprimento nos joelhos e mangas fazem a composição certeira. Já o traje informal pode ficar mais atualizado com acessórios modernos, como estes de estampa de bicho.


































Fashionista: As divas modernas também fazem a “Anna Dello Russo”, e trabalham produções mais moderninhas quando vão a algum desfile de moda. Um bom acessório de cabeça pode dar o tom sem exageros!


































Luvas: As luvas são o novo acessório pra te deixar diva na medida certa. Para o dia opte por modelos leves e curtinhos, a noite é permitido carregar o visual com um par de luvas compridas e de couro.


































Florido: Quando o verão chega, os floridos voltam a estampar os vestidos em praticamente todas as ocasiões. E as flores podem ser neutras em modelos bicolores, em tons sóbrios ou em modelos alegres em cores vivas e vibrantes, basta encontrar o modelo do vestido certo para o seu corpo e arrematar com os acessórios e a maquiagem que mais combine com o seu estilo.



































Casual: As divas precisam dar o bom exemplo até mesmo nos momentos casuais. Portanto a sainha rodada e a camiseta básica não são assim tão simples, estão sempre acompanhados do bocão vermelho e dos acessórios delicados.



































Vestidos dia: Os vestidos da Dita não fogem dos padrões diva, super femininos e ladylike. A diferença é que os tecidos leves e fluidos dão o caimento leve mesmo quando as peças carregam cores e estampas alegres.



Óculos: Como sabemos, diva que é diva não sai de casa sem o par de óculos escuros. E para elas, quanto maior e mais exagerado o modelo, melhor. Os favoritos são os modelos de gatinho e retrôs.

Há pouco tivemos o SPFW e o Fashion Rio que confirmaram diversas tendências que foram vistas lá fora, como o retrô por exemplo que já mostrei AQUI. Agora é uma boa oportunidade para você aproveitar e incluir em seu guarda roupa e dia dia peças deste estilo e libertar a diva que existe dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário