terça-feira, 4 de setembro de 2012

SAIA MULLET-Tendência Verão 2013!


                                  Esta é sem dúvida uma grande aposta para o verão 2013. A modelagem mullet já tem sido vista desde o outono passado seja nas revistas ou premiações pelo mundo a fora, mas é nesta temporada primavera/verão que ela será vista nas vitrines e nas ruas de todo o país.
                       O mullet surgiu nos anos 80 e se destacou qdo a atriz Geena Davis usou na premiação do Oscar em 1992 e acabou sendo muito criticada por isso, mas o nome mullet na verdade tem origem naquele antigo corte de cabelo que vimos muito nos anos 80 se lembram?


                                 O ideal é que essa modelagem de roupa seja confeccionada em tecidos mais fluidos para criar leveza no look, e pode ser encontrado em vestidos, saias e até em blusas. Já as opções variam desde as diferenças muito contrastantes com a frente muito curta e a parte de trás arrastando no chão ou então bem sutil para aquelas que não querem ousar muito. Uma opção que tem feito muito sucesso e agradado bastante, são os vestidos de noivas, mas neste verão essa modelagem aparece bem democrática, permitindo várias combinações inusitadas, tem até aquelas mais despojadas usando a saia mullet com sneaker por exemplo. No meu caso vou usar com salto, mas também não vou dispensar uma bela rasteirinha não, pois não vejo problema de proporção no meu caso.
             A Seguir Alguns Looks Inspiradores:

      
 Saia mullet: mais curta na frente, seu uso exige certos cuidados

sei que a saia mullet não é unanimidade, na verdade nenhuma modelagem é, independente de ser moda eu estou in love com ela, e você usaria ou não?


2 comentários:

  1. Sei lá, acho que ela só fica bem pra quem é top model, não é mesmo? Eu não gosto de mostrar os joelhos...são muito fofinhos, rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Minha amiga, tenho que lhe dizer que não é bem assim não, eu encontrei uma saia mullet que não mostra os joelhos e ficou linda. é desse jeito que irei usar pois também não uso saia acima do joelho. Se encontrar alguma com estas proporções não deixe de experimentar para ver como fica em você ok, bj

      Excluir