quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MUDANDO O VISUAL!!!

                          A estação mais quente do ano se aproxima e como nos sentimos mais vibrantes e intensas nesta época, é natural que desejemos mudar alguma coisa em nós mesmas, dar uma repaginada para nos sentirmos muito mais bonitas. Uma das primeiras coisas que pensamos em mudar são sem dúvida os cabelos, porém vale mencionar que qualquer mudança neste sentido, seja no corte ou principalmente na cor, é muito importante que você tenha certeza antes de tomar uma decisão, e que leve em conta seu tom de pele e olhos antes de mudar radicalmente a cor de seu cabelo. A seguir algumas dicas importantes para levar em conta:

PELES CLARAS: Tons de loiro e ruivo combinam muito bem aqui, para não radicalizar e estranhar demais, escolha uma cor mais suave em tom médio (principalmente se a cor natural de seu cabelo for escura). Se você gostar, pode ir clareando aos poucos mais tarde.

PELES AMARELADAS/ORIENTAIS: Este é um caso em que realmente só cabelos escuros combinam. Cabelos claros especialmente os loiros, apagam seu visual completamente. Não há destaque e nem contraste. Opte por castanho-escuro, café, preto ou, no máximo, castanho médio.

PELES ESCURAS/NEGRAS/PARDAS/JAMBOS: Obviamente cabelos escuros são a melhor opção aqui, mas por serem privilegiadas e possuírem um bronze que é muito desejado pela maioria das mulheres, podem variar com tons de cobre, vinho/vermelho escuro, castanho-chocolate e loiro dourado (Tipo Beyoncé). A única observação é evitar usar essas cores no cabelo inteiro, de forma uniforme, prefira luzes mais finas, para quebrar a cor escura e dar realmente uma sutil iluminada, como o próprio nome sugere ou então aproveitar a tendência Ombré Hair e arrasar.

Dica Importante: Há programas na internet em que você pode se cadastrar, enviar uma foto sua, e “montar” seu look com diferentes cortes e cores de cabelos – assim fica um pouco mais fácil visualizar como você vai ficar,  O Gloss Magic Make Over é um deles.
Você ainda pode aproveitar a oportunidade e concorrer a uma Consultoria de Imagem, onde depois de analisar seu estilo e life style, dicas preciosas lhe serão passadas através de um book personalizado. Para participar é só clicar AQUI

2 comentários:

  1. Eu mudei os meus cabelos: deixei ele ficar naturalmente cacheado, clariei um tom e fiz luzes. Prefiro assim! Bjs

    ResponderExcluir