quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CANDY COLOURS-Adoçando o Verão 2013


























Taí mais uma tendência que veio diretamente do fundo do baú.  Essa moda tem como inspiração, a elegância e a delicadeza das décadas de 50 e de 60. Os conhecidos tons pastel, viraram sorbet ou candy colours no verão 2013.

OBS: Se diz tons pastel mesmo, pois esta expressão deriva de um giz de pintura opaca e macia utilizado para colorir diversos materiais como papel e tela.

 

Marcas internacionais e nacionais como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Forum e Colcci desfilaram looks com esta cartela de cores. que são basicamente aqueles tons que lembram sorvetes, balas, macarons e infância. O interessante é que esses tons nas suas muitas variações de cores, combinam com todos os tons de pele e podem ser usados por todas, e é uma excelente opção para aquelas que não gostam muito de cores fortes. Veja algumas dicas e inspirações para adotar essa tendência nas roupas e nos acessórios.

Esses tons ficam ótimos com cores neutras como branco, creme e cáqui, e também funcionam muito bem com metalizados, como o dourado e o rosé

Uma boa aposta é misturar os tons clarinhos com os chamados tons neon, a combinação fica super moderna e a cara do verão.


Se você é do tipo romântica e faz o estilo lady like, pode se jogar nesta moda e misturar vários tons clarinhos em seu look sem problema, o efeito fica lindo. Agora se você é mais ousada pode fazer como algumas fashionistas e pintar as madeixas, mas com muito cuidado e de preferência com um bom profissional.

Eu estou apaixonada por esta moda e já adquiri algumas peças nestes tons que vou usar muito neste verão, e você gosta desses tons ou prefere mais cor no seu dia a dia? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário