quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ESMALTES PARA HOMENS-Saiba Mais!
























Eis uma notícia que não me surpreendeu em nada! Já faz tempo que os esmaltes deixaram de ser apenas cosméticos, eles já ganharam status de acessórios e tem circulado por aí em muitas variações e estilos. Era só uma questão de tempo, alguma empresa do ramo criar algo específico para os meninos, visto que eles andam mesmo m ais vaidosos ultimamente.
A empresa em questão é a Evolution Man, uma e-commerce de cosméticos americana que aproveitando a brecha criou a linha  (Evolution Man Nail) que é baseada nas pinturas dos carros modernos. São 5 opções de cores: uma base verniz cetim, um protetor com efeito mate, cinza concreto, carvão metálico e mate metálico. Todos saem por US$ 14 (cerca de R$ 26). Marco Berardini, fundador e CEO da marca, explicou pra revistaAllure” que o esmalte é tipo um acessório mesmo: “É menos permanente do que uma tatuagem e você pode mudar a cor, dependendo de seu humor ou da moda”. Outra coisa que ele diz é que o esmalte é uma forma de expressar personalidade e poder. Pra quem se interessou, a fórmula dispensa toda aquela química como formaldeídos, DBP e tulueno – e não é testada em animais.

Muitos famosos já aderiram a essa moda: Johnny Depp, o ex-Backstreet Boys AJ, David Beckham, Zac Efron, o lutador Chris Leben, Adam Lambert, Seal, o minifashionista Kingston Rossdale (filho da cantora Gwen Stefani) e até o príncipe Harry. No Brasil, Marcos Mion e Marcello Antony são alguns nome. O que você acha dessa moda?

4 comentários:

  1. Eu nunca vou me acostumar com isso, mas é a realidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem estranho mesmo Edilaine,até gosto de ver mãos masculinas bem cuidadas, mas não necessariamente esmaltadas.

      Excluir
  2. Não vejo por que não, os homens tiveram que se acostumar com a gente usando calças e bermudas, por que não podemos nos acostumar com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando por esse lado, voce tem razão Ana, há tempos que vemos inversões de valores e também de costumes. Infelizmente ainda vivemos em tempos de preconceito e machismo, acredito que num futuro não muito longinquo, ver homens com mãos impecavelmente cuidadas será mais comum do que imaginamos. Um abraço!

      Excluir