terça-feira, 17 de julho de 2012

UMA LINDA MULHER!!!




























































Na semana passada mencionei na matéria sobre Botas, o famoso look usado por Júlia Roberts no filme Uma Linda Mulher, um clássico dos anos 90.

 
Pesquisando as notícias que bombaram na semana, eis que na abertura da exposição Todo ou Nada (em espanhol) do Mega Fotógrafo Mario Testino em Lima no Peru, várias celebridades marcaram presença, entre elas a modelo Edita Vilkeviciute (na foto acima) que homenageou Vivian, a personagem de Júlia Roberts no filme e causou segundo o jornal Daily Mail. Outra que também causou no evento foi a brasileira Izabel Goulart com seu pretinho nada básico, do estilista Anthony Vaccarelo que já foi capa da revista Harper`s Bazaar e virou comentário no mundo todo.



Sobre o look da modelo Edita, acredito que tenha sido apenas uma brincadeirinha mesmo, visto que é basicamente uma cópia bem fiel ao da personagem, mas o vestido da Izabel, que também foi capa da revista, apesar de estar super apropriado ao tema Tudo ou Nada da exposição, sinceramente acho muito difícil de ser visto em alguma ¨celébre ¨por aqui. Apesar do corpo escultural, não consegui associar a imagem dela a de uma mullher chic e elegante, até porque as mulheres que são reconhecidas como ícones da moda e da elegância, e que imortalizaram o vestido preto tais como Audrey Hepburn, jamais se vestiriam dessa forma. E você o que pensa a respeito?




2 comentários:

  1. Desculpa, mas até me assustei com a imagem da modelo. Gostaria de ser magra, mas não esse tanto. Fiquei chocada!!!! E o vestido então? Quem quer mostrar tanto do corpo desse jeito, não pode ser considerada uma mulher de luxo!É o que eu acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, totalmente desnecessário!!!

      Excluir