sexta-feira, 6 de julho de 2012

CURIOSIDADE-ALIANÇA ANTI TRAIÇÃO

















Tudo com a cara da OC, só que é Kenzo: a proposta é levar elementos esportivos para o traje urbano e contemporâneo. Deu pra perceber que o conjuntinho vai dominar o próximo verão – ele não foi esquecido na coleção da Kenzo e nem Na Marc by Marc Jacobs, outra marca com a atenção voltada para a clientela juvenil. Já os conjuntinhos da Marc liberam as pernocas de fora em versões de shortinhos curtos casados com outra velha tendência: o couro de verão – desta vez em tom de verde oliva clarinho. Outra opção é o conjunto de saia e casaquinho listrados com modelagem mais larguinha. O jeans clarinho é a novidade da estação e agrande aposta das coleções resort. Apareceu no último desfile da Chanel e agora na Marc by Marc Jacobs.

E já que a moçada adora uma estampa, as apostas de MJ para o próximo verão são os florais que deixaram o vestido com carinha de peça vintage, camuflados com direito a carão do Rambo na camiseta e as infalíveis listras descombinadas entre elas.

Fotos: Reprodução.
De olho na garotada

Burocracia

Comprar produtos importados dentro do Brasil é aquela velha história: algo que custa X lá fora chega aqui por três vezes o valor. Claro que as taxas existem por diversos motivos, sendo que o mais exaltado atualmente é a proteção da produção interna. Eles fazem isso para “comprarmos mais coisas daqui”, porém esquecem de dar um desconto amigo para empresários nacionais, ou seja, o que temos aqui é caro, o que chega de fora também. Como alternativa para isso, nós, meninas que amamos novidades, começamos a comprar em sites internacionais, mesmo pagando as tais taxas, porém com o gostinho de ter algo que demoraria muito mais para chegar aqui após o lançamento, ou mesmo pelo motivo de querer algo de fora que nos agrada mais do que o similar nacional, isso quando há similar. Isso passou de uma onda para um tsunami aos olhos de quem cuida do assunto, impulsionando as taxas ainda mais para cima, atrasando as mercadorias que ficam paradas na  alfândega e, em alguns casos, sendo triados com valor superior ao que o produto realmente tem. Um balde de água fria para muitos, um retrocesso para tantos outros e nada de estímulos aqui dentro – estamos pagando mais caro de qualquer jeito, sem ajudar em nada a nossa economia. Conversamos com a gerente de marca da Benefit sobre a interrupção das entregas do site internacional deles aqui para nossas terras tupiniquins, Chloé Renard explicou: “A Benefit US teve que parar de entregar no Brasil pois tinha muitos problemas com o correio e alfândega. Muitas entregas que não estavam chegando e muitos produtos eram perdidos, então resolveram parar até achar uma solução para garantir as entregas.”

Foto: Reprodução.

E daqui para frente, onde isso vai dar?

Aviador

Pra comemorar 75 anos de vida, a Ray Ban relançou uma edição limitada com o modelo mais popular da marca, o aviador. A coleção Ambermatic Collection chegou com lentes fotocromáticas (ou fotossensíveis), criadas em 1978 pela Ray Ban. As lentes amarelas são adaptáveis ao ambiente, quando a luz é intensa as lentes escurecem e quando há pouca luz se tornam mais claras. Apenas 18 mil exemplares no total, os óculos são quase exclusivos.
Fotos: Reprodução.

Ray Ban adaptável

Show de horror

A gente tenta aqui no Petiscos tirar o máximo possível dos tapetes vermelhos. Tem gente que anda arrasando (Blake Lively!), mas no cenário geral… A situação é de desânimo. O Oscar então… É um tal de todo mundo igual, de tule, de brilhos e de transparências… A gente às vezes acha que falta só um patins para todas entrarem direto no rinque de patinação.

E no baile do Met? A gente não conseguiu nem fazer uma lista de melhores da noite, já que todo mundo acabava caindo na nossa lista de piores. Pois é. Nem os tão festejados “fashionistas” (aff!) da indústria andam acertando. Daí hoje nos deparamos com fotos de mais um evento da AmfAR ontem em Paris, e mais uma vez lá estava um monte de gente dando show. Show de horror. A gente podia dizer que Sharon Stone é nossa garota de preto do dia ousando na transparência, mas não, ela tá sem noção e tosca.

A gente podia argumentar que a Ladyfag tava moderna e excêntrica com esse brinco da Givenchy no nariz, mas não, ela tava parecendo aquela pessoa que te espera na porta do inferno caso você não tome juízo nessa vida.

Ou que a gente ainda não enjoou do Marc Jacobs de saia e que esses sapatos dele estão arrasando na cor do ano, o tangerine tango. Mas não dá, eles no máximo merecem virar “Louboutin do dia” na Blogueira Shame.

E a Sofia Coppola, gente? Não tava LINDA de Marc Jacobs Resort listrado?

Não. Não tava. Tava parecendo que a qualquer momento ia entrar em campo pelo Tabajara Futebol Clube. Ou que tava customizando a camisa do Flamengo com paetês pra disfarçar o patrocínio da Batavo.

Não é difícil arrasar com tanto recurso, né? Basta só um pouco de informação. Ou vair ver o problema é esse mesmo: O pessoal anda “informado” demais.
Fotos: Reprodução
Disconjuro!

Fim da linha

Os boatos rondam o casal há algum tempinho, mas agora o advogado da Katie Holmes confirmou: fim da linha para o casamento de cinco anos dos pais da Suri! Pois é, Tom Cruise está solteiro novamente e apesar de existir um contrato pré nupcial, Katie Holmes entrou com a papelada do divórcio, solicitou a divisão de todos os bens, uma gorda pensão e a guarda total de Suri. O motivo? Diferenças irreconciliáveis.
Foto: Reprodução.
Começou bem no castelo, mas não durou...

Fofura do dia

Hoje temos uma fofura que é a coisa mais lindinha desse mundo, apesar de ter sido eleito o cachorro mais feio de 2012. Muggly, um cristado chinês típico, fez “bonito” e deixou para trás mais de uma dezena de cachorros que concorriam ao prêmio, na Califórnia.

Foto: Reprodução.
Quem ama o feio, bonito lhe parece

2 comentários:

  1. Cada uma que aparece!!!!
    A aliança é feita no corção(respeito, compromisso) e não no físico.
    Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Andréia, se há desconfiança é porque a relação não anda mais tão bem assim,é hora de conversar e resolver as diferenças. bj

      Excluir