segunda-feira, 4 de junho de 2012

UNHAS LOUBOUTIN-UM LUXO SÓ!
























Essa é para todas nós que apreciamos os clássicos e elegantes sapatos Christian Loubotin. Conhecidos no mundo todo por seus solados vermelhos, caiu no gosto da mulherada e se tornou desejo de 10 entre 10 fashionistas. Como tudo que dita moda acaba gerando cópias e imitações, neste caso resolveram recriar o estilo Loubotin também nas unhas, e deu super certo, se tornando hit no mundo todo, inclusive aqui no Brasil.
Para conseguir este efeito nas unhas, você só vai precisar de:

1- Estar com as unhas bem compridas (tem que ter pelo menos aquela pontinha para fora do dedo para obter um efeito legal com a combinação de cores). Quem não consegue deixar a unha crescer de jeito nenhum pode até apostar nas postiças, mas tome cuidado para não parecer muito artificial.
2- Comece pintando a parte de trás: com o pincel em pé, aplique o esmalte (neste caso overmelho) sem medo de encostar bem o pincel no dedo. Pinte até a cor ficar uniforme (cerca de duas camadas devem resolver). Depois, use um palito com algodão e acetona na ponta para limpar os borradinhos. Não esqueça de também limpar a pontinha da unha.




3-Depois, é só pintar a unha normalmente. Ao terminar, limpe novamente a pontinha da unha com o palito e acetona.

Você ainda pode brincar com outras combinações bem interessantes, como a cantora Adele que no início do ano arrasou com a suas unhas prateadas e vermelhas.



























Eu amei a combinação original, só não fiz ainda pq minhas unhas estão curtas por conta das muitas vitrines que tenho feito e infelizmente unhas postiças não é uma boa opção no momento. Se você já fez ou pretende fazer, não deixe de me contar o que achou do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário