quinta-feira, 21 de junho de 2012

COLCCI & OSKLEN-SPFW VERÃO 2013























No quarto dia de evento também tivemos marcas renomadas como Neon, Juliana Jabour, mas resolvi mostrar apenas a COLCCI e a OSKLEN que achei mais relevantes. OBS: Você pode assistir ao desfile na íntegra apenas clicando na marca citada. Sobre a COLCCI uma marca super jovem e comercial, para o verão 2013 ela apostou no surf old school. Não à toa, o desfile começou com uma série de looks com estampas que remetiam à paisagem de praia, das ondas. Na companhia dessa estampa, peças lisas em tons flúo – tonalidade que já dá pinta de ser tendência de novo. O jeans, carro-chefe da grife, como sempre, deu forma a diferentes peças, do shorts à jaqueta, passando pelas calças capri ou cropeed, bem cinquentinha. Depois das cores acesas, foi a vez do vermelho pontuar a apresentação e surgir por meio do paisley, padronagem perfeita para tingir os conjuntinhos. No fim, tons lavados entraram em cena, com destaque para as saias arrematadas pelo peplum e para os tricôs levinhos, quadriculados.













































OBS: A falta da modelo Alessandra Ambrósio que está de licença maternidade, só não foi mais sentida por conta da bela Candice Swanepoel, top model da renomada Victoria Secret, que arrasou com seu sorriso de menina e corpo escultural. Ela também foi a protagonista da campanha da linha de jeans Luxury Collection que você pode conferir clicando na imagem a seguir:


A coleção da OSKLEN intitulada de“Endless Summer” teve grande influência de elementos como o sol e o mar e mescla dois universos distintos: o artesanal e o moderno. Da fusão Brazilian Soul e California Dream saíram o mix de tecidos, os shapes e as propostas. Em um primeiro momento, a alfaiataria entrou em cena e deu forma a tops estruturados de náilon holográfico, à saia metalizada, à calça com barra assimétrica e aos vestidos mullet. Depois, linho, tricô atoalhado e algodão surgiram em biquínis, tops e vestidos – estes em uma versão reeditada das famosas cangas. Um dos melhores momentos ficou a cargo dos looks monocromáticos brancos, feitos com peças de couro texturizado, lembrando os desenhos de um calçadão na orla. 


2 comentários:

  1. Que lindo!!!!
    Laranja no verão tem tudo a ver.
    Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Andréia, vamos ter muita cor e estampa neste próximo verão, eu também amooo!

      Excluir