quarta-feira, 2 de maio de 2012

PÍTON-O Bicho que Pegou!!!

Hoje vou falar da estampa que mais tem sido vista nas araras e prateleiras das lojas por aí. Essa moda realmente caiu no gosto da mulherada e acabou desbancando a onça (pelo menos nesta temporada). Segundo os estilistas esta estampa é mais fácil de combinar do que as peças de oncinha e ficam diferentes, elegantes e deixam qualquer mulher poderosa.
Foi no verão passado que ela começou a dar o ar da graça, e conforme previsto, realmente chegou ao seu auge neste outono/inverno. (Veja matéria que fiz no ano passado sobre o assunto) www.blogdasol.com/2011/11/tendencias-verao-2012.html

Veja mais algumas dicas sobre Como Usar esta Estampa:

  • Na hora de combinar muito cuidado para não deixar o visual carregado já que a estampa de píton em si já chama muito a atenção, é importante balancear o look usando peças lisas e que deixem o visual bonito e harmonioso.
  • Para as mais ousadas, combinar a estampa de píton com peças coloridas, estilo color blocking é uma boa opção. Também podem abusar dos vestidos ou looks totais com esta estampa, apenas não se deve esquecer que este estilo por ser sensual pede cautela para não comprometer o visual.
  • Para as mulheres mais básicas, a dica é eleger apenas uma peça do look com esta estampa, seja nos acessórios como relógios, lenços, bolsas e sapatos ou nas peças de roupa. 
  • Uma dica que considero importantíssima é que ao escolher a peça com esta estampa, você deverá ter bem em mente qual a parte do corpo que quer salientar mas principalmente qual você quer camuflar. EX: Se o objetivo é camuflar o quadril, então a estampa deverá ficar na parte de cima, e o contrário caso queira criar volume nesta região.

A seguir mais alguns looks com a estampa do momento para se inspirarem:


 Mais dicas sobre estampas no tutorial a seguir:





Como eu disse na matéria anterior sobre o assunto, eu realmente gosto muito desta estampa e aproveito épocas em que ela está em alta para adquirir mais peças, e você também usa ou acha que não combina com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário