quinta-feira, 19 de abril de 2012

ANÉIS - TENDÊNCIA OUTONO 2012




Já faz algum tempo que os maxi acessórios estão fazendo a cabeças das meninas por ai, a pouco tempo falei dos maxicolares que viraram febre e tem composto vários looks legais. Hoje vamos falar um pouquinho dos anéis da temporada que estão incríveis e tem pra todo gosto viu, desde as mais delicadas e românticas até as mais moderninhas e descoladas.
Os anéis de caveirinha, que alíás fiquei sabendo a pouco tempo que significam amor eterno e os de bicho ainda continuam em alta e agora estão maiores ainda com o modelo conhecido como soco inglês que é uma reeleitura dos famosos anéis usados pelo movimento punk nos anos 80. Neste estilo encontramos modelos variados por aí, desde folhas, asas, laços e até mesmo com formato de palavras. Esse tipo de anel por si só chama muito a atenção, então procure dosar a combinação com outros acessórios, prefira deixá-lo como a estrela principal do look.

Outra opção interessante é o chamado Anel de Falange, que são aqueles que ficam perto da dobra do dedo, mais próximo da unha. Mas, cuidado para não perder, tem que estar bem justo ao dedo.




Dica: Se você tem algum anel que está pequeno ou encontrar algum para comprar pelo qual se apaixonou e ficou pequeno, não pense 2 vezes, aproveite esta moda e seja feliz.

Lembrando que unhas bem feitas são um pré-requisito para aderir a esta tendência, já que todo mundo vai olhar para suas mãos invista em esmaltes coloridos e vibrantes, aproveite que as cores estão em alta e divirta-se por aí!

OBS: Eu gosto muito de anéis grandes, e já tenho alguns bem bonitos, inclusive um de leopardo que já mencionei para vocês, mas confesso que estou apaixonada por este estilo soco inglês de onça, vou ter que sair a caça de novo, se encontrar conto para vocês. E no caso de vocês qual estilo gostaram mais?
 

2 comentários:

  1. Olá Sol!
    Os anéis são diferentes, mas estão bonitos. [sorrio]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “O FIM DO MUNDO, ENFIM” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo Jefh, vou ler a sua matéria com certeza. um abraço

      Excluir