segunda-feira, 5 de março de 2012

LOOKS DO OSCAR 2012


A poucos dias tivemos o tão esperado OSCAR 2012, onde mais uma vez nossas espectativas acabaram sendo frustradas quando a Trilha Sonora do filme Rio que concorria ao prêmio, acabou não conseguindo levar a estatueta. Tudo bem, ainda não chegou a nossa vez, mas pelo menos podemos admirar os belíssimos looks que desfilaram pelo tapete vermelho e que vocês verão a seguir:

Angelina Jolie, o que dizer sobre esta mulher! Estava lindíssima com seu vestido preto de veludo cheio de personalidade, e levemente sensual com uma fenda na perna que ia até a altura da coxa. Sua make era básica e não usou nenhum acessório para complementar o look, geralmente isso não acontece mas Angelina é Angelina né minha gente, ela pode! 


Com um profundo decote nas costas, Jennifer Lopez escolheu uma cor leve em um vestido listrado e trabalhado com detalhes de brilho. O coque bem no alto da cabeça foi o penteado escolhido por ela para evidenciar o belo decote nas costas. Sua make era bem leve e o belo look foi finalizado com belos brincos e uma clutch brilhante.

Difícil competir com ela, quando um Oscar está em jogo! Meryl Streep acabou levando a estatueta de Melhor Atriz pelo filme “A Dama de Ferro” e parecia já saber o resultado pois apostou em um vestido metalizado no tom de dourado que super combinou com a estatueta não acharam?





























Emma Stonne, Ellie Kemper e Jessica Chastain
 Lily Collins investiu em um vestido com saia estruturada na cor nude com bordado azul, lindo demais!

Em um look com ar retrô, Natalie Portman vestiu um modelo criado por Christian Dior no ano de 1954. Clássico e elegante, o look de Natalie também contava com um colar, brincos de pedras e uma carteira preta que estava totalmente em harmonia com o tom do poá do vestido.

Michelle Williams era uma das favoritas para ganhar o prêmio de mellhor atriz pelo filme ¨Sete dias com Marylin Monroe que estou louca para assistir. Mesmo tendo arrasado na interpretação segundo especialistas, ela acabou não levando o prêmio mas arrasou no look com este vestido na cor Ginger que ficou lindo em sua pele.

Sandra Bullock apostou em um vestido Preto e Branco com detalhes dourados na cintura e nos ombros. A modelagem mais solta na parte de cima e ajustada na região do quadril deixou o look muito elegante e foi sem dúvida um dos mais comentados da premiação, fato já bem comum quando se trata dos vestidos da famosa grife Marchesa.

A atriz e agora também estilista Mila Jovovick escolheu um vestido branco todo trabalhado, que caiu perfeitamente bem valorizando suas belas curvas. A bolsa carteira e os outros acessórios escolhidos como o anel e a pulseira, deram um toque de sofisticação ao look.


Gwyneth Paltrow, Rooney Mara, Cameron Diaz e Octávia Spencer, também apostaram em tons mais claros e ficaram lindas.
   
Esse pretinho que a belíssima Nina Dobrev usou, se destacou como um dos mais bonitos devido ao decote super diferente e elegante, e o cabelo preso que chamou toda a atenção para os recortes e a clutch prateada deixaram o look muito refinado não concordam?

E para finalizar nossa seleção de looks da edição de 2012 do Oscar, não poderia deixar de citar o vestido vintage da atriz Penélope Cruz. Como coadjuvante desse belo look ela optou por um penteado retrô e acessórios que deixaram o look altamente sofisticado e atemporal, não pude deixar de me lembrar dos anos dourandos do Oscar que deixaram saudades.

E aí, qual dos looks que você mais gostou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário