terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SOMBRA ADESIVA-Saiba mais

       Na semana passada o Facebook bombou com esta novidade, que acreditem não é tão novidade assim, pois este tipo de sombra está disponível no mercado desde 2009. Eu já tinha ouvido falar e visto na internet mas não procurei saber os detalhes pois como era importada achei inviável, no entanto com o interesse generalizado das meninas no Face, resolvi pesquisar e apresentar este método de uma maneira em que todas nós possamos ter acesso, seja na técnica super fácil como no preço convidativo. Então a seguir algumas informações sobre o produto:
Desenvolvida pela empresa americana de cosméticos ColorOn, a sombra adesiva é descartável, hipoalergênica e à prova d´água, e o preço varia dê $13,00 à $30,00 dólares e está disponível em kits com 5 ou 10 pares de sombras

    Vale mencionar que a Avon também está disponibilizando este tipo de sombra, mas só é encontrada através de importadores, logo para adquirir só por sites autorizados. Pesquisando encontrei um que achei mais confiável e para o caso de quererem dar uma olhada é só clicarem no Link http://lista.mercadolivre.com.br/maquiagem-olhos-sombras/

        A seguir o passo a passo



Passo 1 - Ao fechar os olhos, levante a sombrancelha para criar uma superfície mais plana e lisa, a seguir usando as 2 mãos aplique a sombra instântanea começando do canto interno do olho e pressione por  5 segundos aproximadamente. 

Passo 2 - Em seguida deslize o adesivo para o restante da pálpebra.

Passo 3 - Se necessário dê acabamento com os dedos ou com o próprio adesivo para um resultado mais natura,l e voilá está pronta.

Vejam como é fácil no vídeo abaixo:



       E aí, gostaram? Confesso que fiquei com vontade de experimentar, caso alguma de vocês adquira primeiro que eu, não deixe de dizer o que achou.



2 comentários:

  1. Mto legal sol! super prático e fica perfeito! vou ver se acho essa marca que vc falou! bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maisa, vamos aguardar notícias suas. bjs

    ResponderExcluir