segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PLUS SIZE-Fashion Weekend

    Neste último fim de semana aconteceu no Shooping Frei Caneca em São Paulo o evento Fashion Weekend Plus Size onde marcas especializadas em moda GG apresentaram sua coleção para o outono/inverno 2012. O desfile esteve lindo e recheado de looks modernos e elegantes como vocês poderão comprovar no vídeo a seguir:


  Fica cada dia mais claro que os padrões estão mudando e ficando mais democráticos (até quem enfim), e aproveitando esta onda Plus Size resolvi falar um pouquinho da grande diva do momento Adele que além do talento inegável na música está sendo apontada como principal referência de moda Plus Size.

  Mesmo sendo considerada uma das maiores revelações dos últimos tempos e com dois Grammys Awards na bagagem em tão pouco tempo de carreira, ela diz que ainda está assustada com tudo o que está acontecendo. ¨Eu tenho medo do público, estava tão assustada em um show em Amsterdam que fugi pela escada de incêndio. Já vomitei de nervoso algumas vezes e não gosto de turnês pois é quando a ansiedade mais me ataca.¨ Ainda de acordo com a cantora, ela não exploraria o próprio corpo ¨mesmo se tivesse um incrível, pois não tem a ver com a minha música, não faço música para os olhos, faço música para os ouvidos.¨ Ela deixa bem claro que uma das coisas que não a incomoda é seu corpo, garante que não fica obcecada com as dietas malucas de Hollywood. ¨Eu já vi pessoas que fazem dietas regulares, mulheres que querem ser mais magras ou ter seios maiores... Eu não quero isso em minha vida, tenho inseguranças sim como toda mulher, mas eu não ando com ninguém que aponte meus defeitos para mim.¨
Como Adele tem servido de inspiração para muitas mulheres no mundo, a seguir saiba quais são os seus truques por assim dizer para estar sempre linda e elegante.
 
* Adele quase sempre opta por vestidos ajustados com cinto e com ar mais retrô, deixando claro que o cinto se colocado no lugar certo ajuda muito. Já os tons escuros são na maioria das vezes sua preferência na hora da escolha, pois além de ajudar a camuflar as regiões mais difíceis, a mantém sempre elegante e visualmente mais magra.

 

* Também usa muita legging ou jeans ajustado com blusa solta e casacos (o casaco com toda certeza se deve ao clima mais frio da Europa). Como possui belas madeixas, Adele opta pelos fios mais compridos e pelos penteados mais clássicos. No caso da make, nunca é muito chamativa, no entanto ela gosta de usar os bons e clássicos delineador e máscara preta.

  
  No final do ano passado, Adele foi submetida a uma cirurgia nas cordas vocais que a afastou dos palcos temporariamente, e enquanto aguardamos novas composições, termino esta matéria com uma das mais belas músicas dos últimos tempos: 





OBS: Enquanto terminava esta matéria fiquei sabendo que Adele foi a grande vencedora do Grammy Awards 2012, venceu em 6 categorias se consagrando totalmente como  melhor cantora dos últimos tempos, juntamente com a falecida Amy Winehouse.




3 comentários:

  1. oie, faz tempo que a gente não se fala por aqui, legal a matéria, posta mais modelitos, tá, especialmente casacos para esse inverno. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Di, que bom que gostou da matéria, tem muitas novidades para este outono/inverno, pode aguardar que estarei falando e mostrando muita coisa bonita. bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Pessoal não deixe de ver os vestidos Plus Size da Lyse Klein, a loja fica na zona norte de São Paulo www.vestidoplussize.com.br vestido mae do noivo, madrinha de casamento, formatura, debutante, balada, com manga e casaquinho, estampado a loja tem uma variedade enorme e você pode ver também o outro site da loja www.vestidoimportado.com.br acho que vão gostar

    ResponderExcluir