quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

COLORINDO O INVERNO 2012

          Pois é minha gente o carnaval 2012 acabou, mas o desfile de cores vibrantes ainda não. Para quem achou que a moda Color Blocking era passageira se enganou redondamente, presente desde o ano passado esta tendência tem se mantido firme e forte e será sim muito vista na próxima estação Outono/Inverno aqui no Brasil. Na Europa as meninas tem montado combinações bem interessantes, associando peças vibrantes com complementos de cores neutras. Reparem que os acessórios grandes como as bolsas, não entram para destacar a produção, e aparecem em cores neutras para não comprometer o look inteiro. Vale mencionar que o visual monocromático é a grande promessa do próximo inverno e também pode ser trabalhado no ton sur ton de contrastes suaves, combinando a peça vibrante com os tons neutros.

Veja mais algumas opções de Looks para se inspirarem:

 Fotos Reprodução

E aí, como será seu outono/inverno, colorido ou nem tanto?

2 comentários:

  1. não consegui aderir ao color blocking, acho interessante nas outras pessoas, mas pra quem é gg acho melhor só um pequeno detalhe colorido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edilâine, interessante seu comentário, saiba que de certa forma você tem razão, como algumas cores costumam ser bem chamativas, se não usadas na região certa você pode sim comprometer todo o visual, pois poderá ressaltar justamente os pontos que deseja camuflar. Procure usar as cores na região que você quer destacar e os tons neutros na que quer disfarçar, vai funcionar com certeza. Outra opção como você disse é usar cores nos acessórios como bolsas, sapatos, lenços etc, que já está valendo. bjs

      Excluir