terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COLAR NAS COSTAS-Tendência 2012






















Na semana passada eu falei sobre a tendência dos acessórios étnicos que estão muito em alta e que serão a bola da vez na próxima estação. Entre as opções eu mostrei uma versão de colar usado com o pingente nas costas, parece estranho mas esse estilo tem sido muito visto nos editorias de moda e também vi muita coisa na feira em que estive, acreditem vai pegar e será item certo na coleção das mais fashionistas e das mais antenadas com a moda. Os modelos podem variar desde correntes e pingentes mais simples e delicados, até a peças mais chamativas com pedras maiores e detalhes como franjas. Modelos mais ousados com várias correntes também entram na lista e o comprimento pode ser variado: mais curto próximo à nuca, médio ou comprido acompanhando o final do decote, enfim tem para todos os gostos e estilos. 

Dicas Importantes: Para que o colar fique em evidência no figurino, aposte nos penteados presos em que as costas apareçam por inteiro. Escolha variações de coques, tranças laterais e rabo de cavalo. Essa tendência também vale para noivas que gostam de inovar, o vestido com decote atrás pode ser valorizado com o colar nas costas em modelos mais delicados com pedras brilhantes ou pérolas pequenas.
Para o look ficar ainda mais bonito, a dica é apostar em peças com cores mais neutras e lisas, assim o colar nas costas ganha mais destaque. Lembrando que com as costas em evidência, os demais acessórios como brincos, pulseiras e anéis devem ser de tamanhos mais discretos e precisam combinar entre si. Se preferir um look onde as costas não fiquem tão à mostra, vale a pena apostar na moda por cima do tecido mesmo. Confira a seguir algumas sugestões de como usar o acessório.


           A Clássica e criadora de tendência Chanel, apostou no estilo na campanha do perfume atemporal CHANEL NO.5. Não deixando dúvida de que este estilo vai mesmo pegar.

OBS: Em breve mostrarei em primeira mão as principais tendências em roupas e sapatos que estarão nas vitrines  nesta próxima estação, tá tudo muito lindo gente, aguardem.


2 comentários:

  1. gostei muito!será que essa moda chega aqui??

    ResponderExcluir
  2. Ela deve ser mais vista em cidades grandes, mas acredito que teremos meninas que irão aderir a esta moda também por aqui, é esperar para ver.

    ResponderExcluir