terça-feira, 22 de novembro de 2011

SESSÃO-Sol Responde

 COMO COMBINAR BRINCOS COM O COMPRIMENTO DO CABELO.

Como eu disse na matéria sobre acessórios, os brincos são realmente os adornos mais usados pelas mulheres e para não errar é necessário prestar atenção aos detalhes como o estilo da roupa e o formato do rosto, mas o comprimento do cabelo também deve ser levado em conta, porém nos dias de hoje em que tudo é permitido, bastando se ter bom senso, são bem poucas as regras a se levarem em consideração neste caso. Sendo assim a seguir deixo dicas que servirão para todas as mulheres.

Cabelos Curtos:


Aqui prevalece mais o estilo e o formato do rosto (que fica mais em destaque com este corte), do que o tamanho do brinco, todos os tamanhos estão liberados, alías os modelos grandes em todos os formatos e materiais ficam lindos e super femininos.


Cabelos Médios:


Este corte mais clássico pede brincos mais delicados e médios (que acompanhem o comprimento do cabelo), mas os maxi brincos tão na moda no momento também ficam bonitos e a dica para funcionar melhor é colocar os cabelos atrás da orelha para que eles fiquem em evidência.

Cabelos Compridos:


Neste caso sinal verde para todos os tamanhos e materiais, por ser um comprimento muito versátil, você só deverá levar em conta mesmo seu estilo e a roupa que irá vestir. Uma dica legal é variar a maneira de usar o cabelo ( rabo de cavalo, coque, trança) e escolher o brinco que melhor se adapta ao penteado. Veja bons exemplos abaixo:


Como percebeu, você praticamente pode usar todos os tamanhos, independente do comprimento de seu cabelo, apenas tenha critério na hora de coordenar com o restante dos acessórios ok. Espero que tenha gostado e que a matéria tenha sido esclarecedora para você.



Um comentário:

  1. Obrigada Sol!Suas dicas foram esclarecedoras!
    Agora tenho certeza absoluta em que tipo de brincos usar!Obrigada mesmo!bjs

    ResponderExcluir