quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MAKE LARANJA-Como Usar Sem Errar!

      Realmente a cor laranja (que eu amo!) está muito em alta e será a maior aposta do verão 2012, não só nas roupas e acessórios mas também na maquiagem. Saibam que é uma cor democrática pois fica bem em todas as peles, sendo necessário apenas variar a tonalidade, vejam algumas dicas a seguir:

Pele Branca: Você poderá usar todos os tons sem restrição, inclusive as versões opacas ou com brilho, pois essa cor na sua pele quanto mais vibrante mais bonito fica.

Pele Morena: Dê preferencia aos batons cremosos e mais claros, tons como Tangerina e Mamão ficam lindos.

Pele Negra: Neste caso os melhores são os opacos, e a tonalidade ideal seria o Pêssego ou Damasco



Outra Dica Importante: Boca laranja pede blush e sombra mais discreta, no entanto você pode caprichar no delineador e na máscara de cílios.

Sou suspeita para dizer, mas eu uso e amo, experimente também e me conta o que achou.

2 comentários:

  1. Acho lindo a cor laranja tbm sol. Eu a uso mais na sombra, faço makes com olhos coloridos....nunca experimentei usar o batom...será que fica bom?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Maisa, como eu disse essa cor tem muitas variações de tons, então tenho certeza que você não terá dificuldade de encontrar um que combine com seu tom de pele, tem que experimentar até encontrar o ideal. Nos olhos opte pelos tons terrosos como os marrons que ficam lindos com batom laranja. bjs

    ResponderExcluir