sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SESSÃO-Dicas da Sol

 

                                 Com a chegada do calor, nós que gostamos das madeixas mais compridas precisamos achar alternativas para prendermos nossos cabelos com estilo sem perder a elegância, por isso andei pesquisando alguns penteados e entre vários descobri que a trança espinha ou escama de peixe é uma das preferidas, e como a tempos venho observando esse penteado nas revistas e nas celebs da tv mais não entendia como era feito, acabei descobrindo e vou compartilhar com vocês meninas que ainda não sabem, na verdade não é dificil só exige um pouco de habilidade e firmesa na mão. Vale a pena aprender pois é um penteado versátil, ele tanto é sofisticado para ir a festas, jantares e coquetéis como despojado para usar durante o dia, inclusive na praia. Abaixo verão alguns looks e um vídeo explicativo para vocês aprenderem a fazer a trança em casa.


















                                   Espero que tenham gostado e para vocês meninas que tem os cabelos mais curtos, não se sintam excluídas prometo que vou escolher um penteado bem bonito e versátil para vocês também, por hoje é só e um bom final de semana a todas.




Um comentário:

  1. Essa semana vi uma noiva com essa trança de espinha de peixe lateral.Ela ficou linda!É uma ótima opção pra quem quer arrasar em uma festa!!!gostei muito. bjs

    ResponderExcluir