quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NOVIDADES!!!


ADEUS CABELOS BRANCOS!!!




                              Meninas nossa neurose com os temidos fios brancos parece estar com o dias contados. O The Sunday Times publicou que dentro de 4 anos a L`Oreal disponibilizará uma pílula que promete acabar com os cabelos grisalhos. Bruno Bernard da L`Oreal disse em entrevista que a pílula não será cara e deverá ser tomada como qualquer suplemento diário.
Os cabelos brancos são causados pelo gde acúmulo de peróxido de hidrogênio devido ao desgate do folículo capilar o que bloqueia a pigmentação natural do fio.
A L`Oreal está desenvolvendo uma enzima derivada de frutas que diz ser capaz de imitar os efeitos da proteina natural, mas teremos que aguardar pois  maiores detalhes só em 2013 durante o evento Investigative Dermatology Internacional.

Será mesmo? Parece bom demais para ser verdade, no entanto depois qua a Nanotecnologia desenvolveu a até então lendária capa da invisibilidade estou propensa a acreditar e vocês, O que acham? Dêem sua opinião.


3 comentários:

  1. Sei lá, viu? A indústria de cosméticos perderia muito com isso, acho que vai haver boicote. Há uns 10 anos atrás eu vi uma reportagem no Jornal dizendo que ia surgir no mercado uma pílula que curaria a diabetes tipo 2, uma única dose, e que ela surgiria dentro de 5 anos. Imagina se ela veio pro mercado? Claro que não, velhice e doenças são "indústrias" que dão muito dinheiro. Acho que isso só dá certo se todos "eles" lucrarem com isso.

    ResponderExcluir
  2. Seria ótimo!Mas acredito que as possibilidades de isso ocorrer sejam poucas,pois levaria as outras indústrias de cosméticos a falência.Mas isso seria um grande avanço para estética!Então vamos ficar na expectativa juntas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir