quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ESMALTES - 2a.Parte

                        





                     Como eu disse no post anterior as novidades em esmaltes disponíveis no mercado nesta temporada são muitas e vale a pena conferir, vocês verão que a ordem da vez são os efeitos e qto mais brilho melhor, vou mostrar para vocês algumas opções e marcas que espero que encontrem com facilidade.


   Uma grande novidade é o esmalte paetê, com maxi gliter - da Sancion Angel   




                       

                                                                   


                        Outra opção bem interessante da linha Senses da Sancion Angel é um esmalte que ganha um aspecto  listrado ao passarmos um imâ que acompanha a linha.





                    Outra novidade são os chamados duocromáticos e os 3 D da coleção 3D da 5Cinco e da coleção Quantum da Big Universo



                              


    Os chamados holográficos da coleção Aurora Boreal da Ludurama e da Sancion Angel




                            
           










                                 Esmaltes que mudam de cor ao serem expostos ao sol da coleção One for Two da Top Beauty e da coleção UV Mood da Rivka.




                             Esmaltes que mudam de cor conforme a mudança de temperatura do corpo, da linha Sancion Angel




  Esmaltes com acabamento dust duo (reflete duas cores) e perfumados da Sancion Angel




                            Esmaltes HD com dois acabamentos: HD Glass (pontos maiores brilhantes que refletem a luz como partículas de vidro) e HD Metallic (cores que misturam brilho metálico e perolado) da coleção Encontros da Mohda

        
                    Para quem gosta de cãezinhos a Risqué acabou de lançar uma linha chamada Love Dogs em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, os tons suaves foram inspirados nas mulheres dos anos 50.



              E lançou também a linha Collor Effect, com esmaltes flocados, com glitter, duocromáticos e metálicos, um verdadeiro mix de algumas opções que vimos acima, ou seja caso não encontrem as marcas mencionadas anteriormente esta coleção da Risqué pode ser a melhor opção.





                   Outro detalhe que preciso mencionar são as unhas trabalhadas e decoradas que são a novidade e tendência no momento, temos duas versões bem em alta no momento a chamada Inglesinha que nada mais é do que a versão colorida da tradicional Francesinha e as unhas decoradas com temas florais que ficam bem femininas.
                

















Curiosidade: Coincidentemente na segunda a noite um dos temas do programa Vamos Combinar do GNT foi justamente esta enorme gama de esmaltes disponíveis e foi pedido que os homens avaliassem as opções e escolhessem o que mais lhes agradava e pasmem, dos 4 entrevistados 3 disseram que preferem as tradicionais francesinhas, apenas um disse que gosta de cor mais vibrante nas unhas (vermelho ou preto), então meninas parece que essas inovações são só para nosso deleite mesmo, eu particularmente tenho que dizer que amei fazer a pesquisa para este post pois acabei descobrindo coisas que ainda não conhecia e que vou querer ter com certeza, realmente os esmaltes estão com tudo, não é pra menos que desde o ano passado é o cosmético mais vendido no mundo,  espero que tenham gostado tanto quanto eu.
OBS: Como acredito que tenham ficado curiosas sobre a coleção da Sancion Angel que foi a que mais citei, aqui deixo para vocês algumas informações sobre ela:
Fundada este ano 2011, é brasileira e vem com a intenção de enovar o mercado, e com certeza estão conseguindo pois a linha holográfica por exemplo foi a primeira lançada no Brasil e caso queiram estar sempre por dentro das novidades eles tem uma página no Facebook onde podemos inclusive participar com comentários, muito legal.

2 comentários:

  1. Que legal, Sol, amei, quero usar quase todos. E esses florais, como funcionam? A gente compra as florzinhas e cola, como é? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que show!!! *-* preciso dizer que amei a coleção love dogs? kkk

    ResponderExcluir